Abertas vagas para monitoria PDF Imprimir E-mail
Sex, 10 de Agosto de 2018 10:49

alt

Entre os dias 08 e 16 de agosto estão abertas as inscrições para duas vagas de monitoria acadêmica no Câmpus Jaraguá do Sul - Rau. As vagas poderão ser ocupadas por estudantes dos cursos técnicos ou de graduação do Instituto, desde que atendam ao requisito das vagas. A remuneração pode chegar a R$ 364 por mês, além do auxílio transporte de R$ 6 por dia de trabalho.

As vagas foram divulgadas por meio do edital 003/2018 (clique aqui e acesse o edital). As inscrições devem ser feitas presencialmente na secretaria do Câmpus Jaraguá do Sul - Rau, que fica localizado na Rua dos Imigrantes, nº 455, bairro Rau.

A carga horária de trabalho da monitoria acadêmica é de 20 horas semanais, podendo até oito horas serem cumpridas por meio de atividades complementares à monitoria. A seleção dos candidatos será composta da análise do histórico escolar e de entrevista. As entrevistas poderão ocorrer nos dias 17 e 20 de agosto e o resultado final deve ser divulgado até o dia 22 de agosto.

A monitoria acadêmica tem o objetivo de integrar a teoria à prática e contribuir com o desenvolvimento do estudante e com o aprendizado de competências relacionadas à atividade. Além disso, a monitoria também possibilita o envolvimento do aluno com atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Por Coordenadoria de Relações Externas - Câmpus Jaraguá do Sul - Rau