Oportunidade: estágio interno PDF Imprimir E-mail
Seg, 20 de Agosto de 2018 16:42

Está aberto edital para estágio interno no câmpus Jaraguá do Sul - RAU. O Programa de Estágio Profissional Sociocultural Interno tem a finalidade de atender o(a) aluno(a), prioritariamente aqueles em situação de vulnerabilidade social, possibilitando por meio do ato educativo que o estágio curricular representa, o desenvolvimento de competências para a vida cidadã e para o trabalho produtivo.

O edital é composto por uma vaga para atuação na área de tecnologia da informação. A vaga é voltada para estudantes que estejam cursando a partir do segundo período do curso técnico em desenvolvimento de sistemas.

O(a) estagiário(a) desenvolverá suas atividades por 20 (vinte) horas semanais, no período matutino. As inscrições e a entrega da documentação necessária vão até terça-feira, dia 28 de agosto, às 20h. A previsão para início das atividades é 10 de setembro.

Para mais informações, acesse o edital.