Estudantes dos cursos técnicos começam a receber lanche nos intervalos de aula PDF Imprimir E-mail
Qua, 31 de Outubro de 2018 11:30

Ocorreu na manhã desta quarta-feira (31) a primeira entrega de lanches aos estudantes de cursos técnicos do Câmpus Jaraguá do Sul-Rau. Os alimentos fazem parte do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e o objetivo é suprir parcialmente as necessidades nutricionais dos estudantes beneficiários. No câmpus o lanche do PNAE será entregue nas terças, quartas e quintas-feiras, durante os intervalos das aulas dos cursos técnicos.

Serão beneficiados com a alimentação aproximadamente 650 estudantes matriculados nos cursos técnicos oferecidos no Câmpus Jaraguá do Sul-Rau. Por meio do PNAE, os estudantes terão direito a bananas e biscoitos nos intervalos das aulas, variando conforme o dia da semana.