Inscrições abertas para 359 vagas remanescentes em cursos técnicos PDF Imprimir E-mail
Qui, 07 de Fevereiro de 2019 13:19

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) abriu o período de manifestação presencial de interesse em vagas remanescentes e cursos técnicos em 15 cidades, inclusive Jaraguá do Sul. No município existe vagas para quatro cursos: Técnico subsequente em Têxtil (vespertino, no Centro), Técnico subsequente em Vestuário (matutino, no Centro), Técnico concomitante em Desenvolvimento de Sistemas (vespertino, no Rau) e Técnico subsequente em Eletrotécnica (vespertino, no Rau).

Para obter a vaga desejada, o candidato deverá ir pessoalmente até o câmpus onde o curso é ofertado, no horário de funcionamento do Registro Acadêmico, apresentando os documentos exigidos no Edital de Ingresso 23/Deing/2019/1.

A seleção será por ordem de chegada até o preenchimento das vagas ou encerramento do período de manifestação, em 22 de fevereiro. Não é necessário ter participado de processo seletivo anterior para se inscrever em vagas remanescentes.

Saiba quais os cursos com vagas disponíveis em Jaraguá do Sul:

Jaraguá do Sul – câmpus no Centro

Técnico subsequente em Têxtil (vespertino)

- requisito: ensino médio completo

Técnico subsequente em Vestuário (matutino)

Jaraguá do Sul – câmpus no Rau

Técnico concomitante em Desenvolvimento de Sistemas (vespertino)

- requisito: estar cursando o ensino médio em outra escola

Técnico subsequente em Eletrotécnica (vespertino)