Mês do Trabalho: Diretor da WEG fala sobre carreira e Inovação Tecnológica PDF Imprimir E-mail

Moacyr sens palestra 140519 fraseOs estudantes da 1ª e 2ª fase do curso de Engenharia Elétrica receberam na manhã desta terça-feira, dia 14, o engenheiro mecânico e diretor técnico do Grupo Weg, Moacyr Rogério Sens. No encontro Sens falou aos futuros engenheiros eletricistas sobre inovação tecnológica, carreira os desafios da profissão.

-

Para isso, Sens fez um relato sobre a sua carreira profissional entrelaçada com o crescimento da empresa WEG ao longo das últimas quatro décadas. Ele falou sobre os erros e acertos nesse período, que levaram a empresa a ser, hoje, a maior produtora de motores elétricos de baixa tensão em todo o mundo. Na quarta-feira (15) Sens volta a repetir a palestra, desta vez voltada aos alunos da 3ª a 5ª fase de Engenharia Elétrica.

-

Moacyr Rogério Sens é Bacharel em Engenharia Mecânica. Durante a carreira atuou como projetista de Máquinas e Ferramentas, Chefe Seção Controle e Qualidade, Chefe SeçMoacyr Sens Palestra 140519ão Planejamento e Programação, Chefe Seção Controle de Produção, Gerente Divisão de Engenharia, Gerente de Fábrica, Gerente Divisão de Tecnologia, Diretor Técnico Grupo WEG, Diretor Superintendente Divisão Motores no GRUPO WEG. Membro do Conselho de Administração da Intelbrás S.A. e da WEG S/A.

-

O encontro fez parte do ciclo de palestras promovido pelo Câmpus em maio, em referência ao Dia do Trabalhador. Outra palestra está marcada para o próximo dia 22. O palestrante será o engenheiro Anselmo Luiz Jorge Ramos atual presidente da Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (ACIJS).

Local: sala A207

Manhã: 08:30h as 09h30