Ciclo de palestras marcam mês do trabalhador PDF Imprimir E-mail

palestra ancelmo 4O presidente da Associação Empresarial de Jaraguá do Sul, Anselmo Ramos, esteve no Câmpus Jaraguá do Sul – Rau na noite desta terça-feira (21) e na manhã de quarta-feira (22), onde apresentou palestra para os estudantes do IFSC Câmpus Jaraguá do Sul – Rau.

-

Alunos dos cursos técnicos e de graduação puderam assistir as palestras onde Ramos falou a respeito da preparação de novos profissionais para o mercado de trabalho, além de engajamento e atitudes que fazem a diferença na carreira de quem deseja alcançar o sucesso e ser um bom profissional.

-

Já na tarde de terça-feira, a Business Partner da empresa Marisol, Glauce Marina Flohr, foi quem falou aos estudantes. Sua palestra tratou do perfil do profissional de sucesso. Ela palestra glauce 3destacou quais comportamentos podem ser vistos como positivos ou negativos na hora da contratação, bem como quais atitudes podem levar ao desligamento de um colaborador.

-

O ciclo de palestras fez parte das atividades relacionadas ao Mês do Trabalhador e foram organizadas com o objetivo de incentivar os estudantes do IFSC a buscarem se posicionar no mercado de trabalho para conquistar as melhores vagas.