Calendário acadêmico: confira as datas de final e início de semestre PDF Imprimir E-mail
Sex, 05 de Julho de 2019 10:10

Na quarta-feira da próxima semana (10 de julho) os câmpus do IFSC em Jaraguá do Sul (Centro e Rau) encerram as atividades do primeiro semestre de 2019. As aulas do segundo semestre começarão no final do mês. O período de rematrícula on-line para quem já é estudante dos cursos de graduação, técnicos subsequentes e concomitantes também será em julho.

A rematrícula on-line deve ser feita pelo Sigaa. A Diretoria de Assuntos Estudantis do IFSC (DAE) disponibilizou um tutorial com orientações que pode ser acessado aqui. Apenas para alunos dos cursos técnicos integrados é que a rematrícula é automática, sendo que ele precisa comparecer à secretaria do curso se tiver algum componente curricular em situação de pendência.

Em caso de dúvidas, os estudantes devem entrar em contato com o setor de Registro Acadêmico do seu câmpus. Os calendários acadêmicos podem ser consultados aqui.

Veja abaixo as datas de acordo com cada câmpus em Jaraguá do Sul:

Câmpus Jaraguá do Sul – Centro

Data de término do semestre 2019.1: 10 de julho