IFSC lança nova campanha de ingresso para 2020 PDF Imprimir E-mail
Sex, 30 de Agosto de 2019 11:35

A partir de terça-feira (03), iniciam as inscrições para o Ensino Médio Técnico do IFSC. A data marca também o lançamento do novo conceito da campanha de ingresso 2020, desenvolvido pela equipe da Coordenadoria de Programação Visual do IFSC. O slogan “No IFSC, todo mundo se encontra” é o mote da campanha que será usada nas peças gráficas dos processos seletivos de 2020.1 e 2020.2 para os cursos técnicos, de graduação e voltados à Educação de Jovens e Adultos (Proeja).

A coordenadora de Programação Visual, Geisa Golin, explica que o conceito da nova campanha nasceu da motivação de mostrar a diversidade dos alunos, a integração e a inclusão que são parte da missão do IFSC. “Temos alunos de diferentes tribos, origens, cores, credos e habilidades que movem a instituição e, por esse motivo, de forma alegre, contemporânea e criativa, representamos graficamente diferentes expoentes desses estudantes”, destaca.

Segundo Geisa, o slogan “No IFSC, todo mundo se encontra” remete a essa ideia de diversidade em um mesmo lugar e de descoberta. “Além de mostrar essa união dos diferentes, a assinatura da campanha também provoca o entendimento de que, no IFSC, todo mundo se encontra na vida, na carreira estudantil e profissional, no mundo do trabalho’, ressalta a coordenadora.

Estude no IFSC

A partir da próxima semana será possível se candidatar a uma das 70 vagas que o Câmpus Jaraguá do Sul-Centro abrirá em duas turmas de ensino médio técnico: 35 vagas no curso técnico integrado em Química e 35 no técnico integrado em Modelagem do Vestuário.

Se você tem interesse em estudar no IFSC em 2020, clique aqui e veja nosso calendário de inscrições para todos os tipos de curso. É possível deixar seu e-mail no nosso cadastro de interesse para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

O IFSC conta, atualmente, com 22 câmpus em Santa Catarina, sendo dois em Jaraguá do Sul (um no bairro Centro e outro no bairro Rau). O Instituto atua também com cursos a distância em outras cidades por meio do Centro de Referência em Formação e Educação a Distância (Cerfead). Para entender os tipos de cursos e ver as opções, acesse o Guia de Cursos.