Liberado recurso para finalizar obra do novo bloco de salas de aula PDF Imprimir E-mail
Qui, 03 de Outubro de 2019 13:03

reuniao MEC blocoCO recurso financeiro para finalizar a obra de construção do “Bloco C” do Câmpus Jaraguá do Sul–Rau foi assegurado na manhã desta quinta (3), em Brasília. Na ocasião, o diretor-geral, Eduardo Evangelista, e a reitora do IFSC, Maria Clara Kaschny Schneider, se reuniram com o Secretário da Setec, Ariosto Antunes Cular, onde foi efetivada a liberação do último repasse, no valor de R$ 1,5 milhão, para contratação de empresa que deverá concluir a obra.

-

O diretor-geral também convidou o Ministro da Educação, Abraham Weintraub, para vir a Jaraguá do Sul no próximo ano participar da inauguração do novo prédio e conhecer a relevância do Instituto Federal em Jaraguá do Sul. “É importante nós crescermos e mostrarmos para MEC o quanto somos imprescindíveis na formação profissional da nossa comunidade”, enfatizou Evangelista.BLOCOC Obra

-

O bloco prevê espaço para instalação oito novas salas, além de área adequada para o funcionamento da biblioteca. Também participaram da reunião a diretora substituta da Setec, Silvilene Sousa da Silva, o diretor-geral do Câmpus de São Lourenço do Oeste, Daniel Fernando Carossi, e o diretor-geral do Câmpus de Criciúma, Lucas Dominguini.