Editais do Ensino PDF Imprimir E-mail

Inscrições abertas:

-

Edital de Validação de Unidades Curriculares: Estabelece os requisitos, procedimentos e prazos para requerimento de validação de unidades curriculares de cursos regulares do Câmpus Jaraguá do Sul – Rau.

-

- Edital de Validação de Unidade Curriculares / 001/2017 Estabelece os requisitos, procedimentos e prazos para requerimento de validação de unidades curriculares nos cursos regulares do Câmpus Jaraguá do Sul - Rau.
- Edital de Estágio Interno - 001/2016 Edital de abertura de vagas de estágio interno - Oferece quatro vagas de estágio para os discentes matriculados nos cursos regulares do IFSC ou de outras instituições de ensino.
- Edital de Monitoria - 001/2016 Edital de abertura de vagas de monitoria - Oferece três vagas de monitoria, nas modalidades Ensino e/ou Laboratório, para os discentes matriculados nos cursos regulares do câmpus.
-Edital de Validação 2016 Estabelece os requisitos, procedimentos e prazos para requerimento de validação de unidades curriculares nos cursos regulares do Campus Jaraguá do Sul - Rau.
Edital - BOLSISTA DE EXTENSÃO (01/2015) Edital de Bolsista de Extensão: e stabelece os requisitos, procedimentos e prazos para a seleção de bolsistas de extensão.
-Edital do Programa de Estágio Interno (001/2015) Edital do Programa de Estágio Interno: oferece uma vaga de estágio para estudantes do câmpus.

-Edital de Monitoria (001/2015)

Edital de abertura de vagas de monitoria: oferece sete vagas de monitoria, nas modalidades Ensino e/ou Laboratório, para os discentes matriculados nos cursos regulares do câmpus.

-Edital de Validação de Disciplinas (2015/1)

Estabelece os requisitos, procedimentos prazos para requerimento de validação de unidades curriculares.

- Edital da disciplina de LIBRAS (2015/1)

- Edital DEPE-JS-GW 04/2014*

Estabelece os requisitos, procedimentos e prazos para requerimento de validação de unidades curriculares.

-Edital de Estágio 02/2014

Anexo I - Formulário de Inscrição - Estágio

Edital do Programa de Estágio Interno: oferece uma vaga de estágio, para estudantes do IFSC ou de outras instituições de ensino de Jaraguá do Sul e região, na área de Administração / Compras.

- Edital de Estágio 01/2014

Anexo I - Formulário de Inscrição - Estágio

- Resultado

Edital do Programa de Estágio Interno: oferece cinco vagas de estágio, para estudantes do câmpus ou de outras instituições de ensino de Jaraguá do Sul e região, nas diversas áreas de atuação do câmpus.

- Edital de Monitoria 01/2014

Anexo I - Anexo II - Anexo III

- Resultado

Edital de abertura de vagas de monitoria: oferece quatro vagas de monitoria, nas modalidades Ensino e/ou Laboratório, para os discentes matriculados nos cursos regulares do câmpus.
- Edital DEPE-JS-GW 01/2014 Edital de LIBRAS: oferece a disciplina LIBRAS como optativa aos alunos do 7º módulo do Curso Superior de Tecnologia em Fabricação Mecânica.
- Edital DEPE-JS-GW 02/2014 Edital de Validação: estabelece os requisitos, procedimentos e prazos para requerimento de validação de unidades curriculares.

observatorio egressos

banner vagas abertas 180x80