Publicado resultado do programa de assistência estudantil PDF Imprimir E-mail
Ter, 25 de Março de 2014 12:53

A Diretoria de Inclusão e Assuntos Estudantis do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) divulgou na tarde da útlima segunda-feira (24) o resultado do Programa de Atendimento aos Estudantes em Vulnerabilidade Social (Paevs). O resultado está disponível no Portal do IFSC (clique aqui) e também nos murais dos câmpus.

Os resultados são referentes ao Edital 001/2014, destinado a novos alunos e à reavaliação da situação de vulnerabilidade dos estudantes que já recebiam o benefício. Ao todo, serão 1.430 alunos beneficiados pelo programa, que irão receber auxílios mensais de R$ 100 a R$ 400.

Os estudantes contemplados devem comparecer até a próxima sexta-feira (28) na Coordenadorias/Núcleos Pedagógicos de seus câmpus para assinar o Termo de Compromisso e entregar cópia da conta bancária e do CPF. Este procedimento é necessário para recebimento do auxílio, previsto para iniciar em abril.

Os alunos que tiveram o pedido indeferido podem entrar com recurso junto às Coordenadorias/Núcleos Pedagógicos de seus câmpus também até sexta-feira, dia 28.