Inscrições no futebol de salão terminam nesta quinta PDF Imprimir E-mail
Qui, 08 de Maio de 2014 16:30

Os alunos dos câmpus Geraldo Werninghaus e Jaraguá do Sul que têm interesse em participar da modalidade de futebol de salão masculino nos XXIV Jogos de Integração devem realizar sua inscrição na modalidade até as 21h desta quinta-feira (8). Para realizar a inscrição, os interessados devem organizar um time e procurar um dos responsáveis pela organização do evento (veja abaixo quem são os responsáveis). A disputa ocorrerá no dia 24 de maio, no ginásio Arthur Müller, das 8h30 às 17h30.

A modalidade será disputada entre 16 equipes, sendo oito de cada câmpus. "Mas se, por exemplo, o Câmpus Jaraguá do Sul inscrever só três times, o Câmpus Geraldo Werninghaus terá direito a mais cinco vagas para seus estudantes", explica Lenita Spliter, coordenadora dos Jogos de Integração.

Além de serem alunos, os jogadores devem ter, no mínimo, 16 anos completos. Cada equipe precisa, ainda, entregar um valor de 50 reais de caução no ato da inscrição da equipe, o qual será devolvido para as equipes que comparecerem no dia da competição.

Além do futebol de salão, os Jogos contarão com as modalidades de canastra em dupla, dominó em dupla e xadrez. A inscrição para essas modalidades ocorrerá das 8h30 às 9h15, no dia do evento.

Para quem entregar as inscrições do Futebol de Salão masculino:

- Lenita Spliter (professora - Câmpus Jaraguá do Sul)

- Rosemery Rachor (coordenadora de Compras - Câmpus Jaraguá do Sul)

- Marcela Matias (coordenadora de Relações Externas - Câmpus Geraldo Werninghaus)

Clique aqui e confira o cartaz do evento. Mais informações: Lenita Spliter (coordenadora dos Jogos), pelo telefone 47 9992-1348 ou pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .