Inscrições abertas para a terceira edição do JIFSC PDF Imprimir E-mail
Qua, 21 de Maio de 2014 14:59

De 4 a 6 de setembro, o IFSC promove a terceira edição dos seus jogos estudantis, o JIFSC. Neste ano, o Câmpus Gaspar é o anfitrião do evento. Alunos de todos os câmpus interessados em participar devem se inscrever até o dia 1º de junho no site do JIFSC.

O evento será constituído de duas categorias: cursos integrados – que reunirá alunos dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio – e cursos gerais – que congregará alunos de todos os demais cursos do IFSC. Para os cursos integrados, as modalidades de jogos disputadas serão as seguintes: atletismo, arremesso de peso, salto em distância, xadrez, tênis de mesa, vôlei de areia, tênis de mesa dupla, futsal, vôlei de quadra, handebol, basquetebol e futebol 7. Já os alunos dos cursos gerais disputarão xadrez, tênis de mesa, tênis de mesa dupla, futsal e voleibol. A natação será disputada em conjunto.

Serão conferidas medalhas de 1º, 2º e 3º lugares para cada modalidade disputada.

Como se inscrever

Se você é aluno do IFSC e quer participar do JIFSC, inscreva-se até 1º de junho no site dos Jogos (clique aqui). Cada aluno inscrito no JIFSC poderá disputar, no máximo, duas modalidades coletivas e duas individuais, com exceção da natação que não será contabilizada.

Cada câmpus poderá inscrever apenas uma equipe para cada modalidade coletiva nas categorias curso integrado e cursos gerais. A seleção dos alunos inscritos no JIFSC será feita pelo representante do JIFSC no câmpus de 4 a 13 de junho de 2014. Os alunos selecionados terão transporte, hospedagem e alimentação custeados pelo IFSC.

Para mais informações, clique aqui e leia o regulamento. Em caso de dúvidas, entre em contato com a comissão organizadora.

Acompanhe todas as informações no site do evento.