Divulgada lista de candidatos a vagas no Consup e na CPA PDF Imprimir E-mail
Seg, 02 de Junho de 2014 14:53

Está disponível para consulta no site das eleições a lista com os candidatos a representantes docentes, técnico-administrativos e discentes para o Conselho Superior (Consup) e a Comissão Própria de Avaliação (CPA). Para o Consup, foi homologada a candidatura de 13 docentes, 11 técnicos-administrativos e sete discentes. Já para a CPA, são três candidatos docentes, cinco técnicos-administrativos e três discentes.

Do Câmpus Geraldo Werninghaus, duas técnicas-administrativas tiveram suas candidaturas homologadas: a servidora Dulce Cléa Bradacz concorre a uma vaga no Consup e a servidora Luciana Mafra concorre a uma vaga na CPA. Já no Câmpus Jaraguá do Sul, o professor Anjeéri Luiz Sadzinski e a aluna Sarah Orthmann Tavernard de Alencar tiveram suas candidaturas homologadas para o Consup.

Pelo cronograma do processo, os candidatos homologados têm até o dia 9 de junho para fazer campanha. A votação on-line será realizada entre os dias 10 e 13 de junho de 2014. Estarão aptos a votar todos os servidores empossados até 16 de maio de 2014, assim como os alunos regularmente matriculados nessa data. Os eleitores de cada segmento poderão votar apenas em seus pares – ou seja, docentes votam em candidatos docentes, técnicos-administrativos votam em candidatos técnicos-administrativos e alunos votam em candidatos alunos.

Os novos representantes eleitos para o Consup e a CPA vão cumprir um mandato de dois anos – de julho de 2014 a junho de 2016. Para o Consup, serão escolhidos cinco membros e cinco suplentes cada segmento (docentes, técnicos-administrativos e discentes). Já para a CPA, a escolha será de três membros e três suplentes para cada segmento (docentes, técnicos-administrativos e discentes).

Para efetuar a votação, o servidor ou estudante deverá acessar o sistema de votação e entrar com login e senha recebidos por e-mail, que serão enviados a partir da 0h do dia 10 de junho, primeiro dia de votação.

Os estudantes que desejarem participar do processo como eleitores têm até esta terça-feira (3) para verificar se o e-mail cadastrado no IFSC continua válido e, se necessário, providenciar a atualização. Saiba mais detalhes aqui.

Consulte todas as normas do processo eleitoral no Edital de Convocação e Normas.

Clique aqui para acessar o site das eleições.

Para conhecer as atribuições dos membros do Consup e da CPA, clique aqui.

SAIBA MAIS: Cronograma das eleições

Campanha eleitoral: 30/5 (após a homologação dos candidatos) a 9/6/2014 (até as 23h59)

Eleições: 10 a 13/6/2014 (das 10h do dia 10/6 às 20h do dia 13/6/2014)

Divulgação do resultado: 17/6/2014 (até as 12h)