Atividades escolares canceladas nesta segunda-feira (9) PDF Imprimir E-mail
Dom, 08 de Junho de 2014 12:56

Devido às chuvas que caem na região desde sexta-feira (6), as atividades escolares dos câmpus Jaraguá do Sul (bairro Centro) e Geraldo Werninghaus (bairro Rau) foram canceladas. O cancelamento afetará todos os períodos do dia: matutino, vespertino e noturno.

As atividades de terça-feira (10) estão mantidas, mas também poderão ser canceladas dependendo das condições climáticas e dos danos provocados pela chuva. A confirmação das atividades de terça-feira será divulgada até amanhã nos canais oficiais do IFSC.

Vestibular cancelado

As provas do Vestibular 2014.2 marcadas para este domingo (8,) em Jaraguá do Sul, também foram canceladas devido às chuvas. O vestibular ocorreria no Câmpus Geraldo Werninghaus (bairro Rau), que receberia 151 candidatos interessados em concorrer a 36 vagas do curso superior de tecnologia em Fabricação Mecânica. Uma nova data será marcada para a realização das provas e os candidatos serão avisados por e-mail.