Votação para Consup e CPA pode ser feita até dia 13 PDF Imprimir E-mail
Qua, 11 de Junho de 2014 16:22

Já está aberta a votação para escolha dos novos membros do Conselho Superior (Consup) e da Comissão Própria de Avaliação (CPA). A votação pode ser efetuada até a próxima sexta-feira, dia 13 de junho.

Todos os servidores e alunos aptos a votar receberam um e-mail com a identificação do eleitor e uma senha de acesso. A lista dos candidatos homologados está disponível no site http://eleicoes.ifsc.edu.br.

A Comissão Eleitoral Central informa que, devido ao grande número de eleitores e ao processo de criptografia utilizado, talvez haja atraso na entrega do e-mail com a confirmação do voto. Os eleitores que já votaram devem aguardar o recebimento deste e-mail.

Para auxiliar na votação, foi disponibilizado um tutorial de votação. Clique aqui e acesse o documento.