• Facebook: ifscjaraguagw
  • Twitter: ifsc

guiaCursos

 agendaDirecao

 icone docentes horarios atividades

ouvidoria

Candidatos faltantes dos municípios atingidos pelas chuvas podem fazer nova prova do vestibular 2014-2 PDF Imprimir E-mail
Qua, 11 de Junho de 2014 20:39

Os candidatos do Vestibular 2014-2 que foram prejudicados pelas chuvas do último final de semana e não realizaram a prova no domingo (8) poderão realizar uma nova prova, desta vez no dia 29 de junho. Os candidatos que tinham como local de prova o Câmpus Geraldo Werninghaus estão automaticamente aptos a realizar a prova no mesmo local e horário. Já os moradores dos municípios atingidos (veja lista abaixo) e que devido às chuvas não conseguiram comparecer aos demais locais de prova precisam comprovar sua residência e preencher o formulário abaixo até o próximo domingo (15).

 

Link para o formulário (clique aqui).

 

Para comprovar a residência, o candidato deve anexar ao formulário um comprovante válido em nome do próprio candidato ou, no caso de menores de idade, no nome do representante legal. O comprovante de residência deve ser referente aos meses de abril, maio ou junho deste ano. Caso o comprovante seja em nome do proprietário do imóvel e não do candidato, deve ser acrecida uma declaração com assinatura reconhecida em cartório.

 

O candidato que não tiver acesso à internet ou não tenha meios de escanear os documentos comprobatórios poderá preencher o formulário ou escanear os documentos no câmpus do IFSC mais próximo de sua residência.

 

O local de aplicação da nova prova e a lista com os números das inscrições aptas para a realização da mesma serão divulgados no endereço www.ingresso.ifsc.edu.br na próxima quarta-feira (18), a partir das 17h.

 

Mais informações neste comunicado ou no telefone 0800 722 0250 (ligação gratuita).

 

Lista dos municípios atingidos, segundo informações da Defesa Civil de Santa Catarina:

- Apiúna

- Benedito Novo

- Caçador

- Calmon

- Canoinhas

- Corupá

- Guaramirim

- Irineópolis

- Itaiópolis

- Jaraguá do Sul

- Mafra

- Major Vieira

- Matos Costa

- Monte Castelo

- Papanduva

- Porto União

- Presidente Getúlio

- Rio das Antas

- Rio dos Cedros

- Rio Negrinho

- Rodeio

- São Bento

- Sta. Terezinha

- Timbó

- Timbó Grande

- Três Barras

- Vitor Meireles