Aberta votação pública para o mascote do JIFSC PDF Imprimir E-mail
Ter, 15 de Julho de 2014 17:46

Ifsckito, Jiffiline, Jiff Lee e Mazahhh são os quatro finalistas do concurso que vai escolher o mascote da terceira edição dos Jogos do Instituto Federal de Santa Catarina (3° JIFSC). A votação será feita até o dia 25 de julho por meio da página do IFSC no Facebook (clique aqui para acessar o álbum). O mascote que receber o maior número de curtidas será o vencedor. Alunos, servidores e comunidade externa podem participar da escolha.

O mascote do 3° JIFSC será usado para a divulgação do evento e durante a realização dos jogos. A ideia é que o personagem expresse simpatia, bom humor, alegria e boa disposição.

O autor do mascote que for escolhido receberá um tablet como premiação. Os três mais votados receberão menção honrosa. A entrega dos prêmios será feita no dia 4 de setembro, durante a cerimônia de abertura do 3° JIFSC.