Alunos da graduação em Fabricação Mecânica apresentam trabalhos de conclusão de curso PDF Imprimir E-mail
Sex, 18 de Julho de 2014 17:47

Na quinta-feira da última semana (10), dois alunos da última fase do curso superior de tecnologia em Fabricação Mecânica defenderam seus trabalhos de conclusão de curso. Rafael Simeoni e Hudson Haruo Sato foram aprovados pelas bancas examinadoras e agora aguardam a formatura para obterem o título de tecnólogos em Fabricação Mecânica. As apresentações ocorreram no auditório do Câmpus Geraldo Werninghaus.

O curso superior de tecnologia de Fabricação Mecânica tem duração de sete semestres e é a única graduação oferecida pelo Câmpus Geraldo Werninghaus. Rafael e Hudson fazem parte da segunda turma do curso, que iniciou as atividades no primeiro semestre de 2011.