Câmpus homenageiam aniversário de Jaraguá do Sul PDF Imprimir E-mail
Sex, 01 de Agosto de 2014 17:04

Cerca de trezentas pessoas envolvidas e 103 fotografias exibindo o slogan “Jaraguá é Gigante”. Esse foi o saldo da mobilização promovida nos câmpus Jaraguá do Sul e Geraldo Werninghaus para homenagear os 138 anos de fundação do município. A ação envolveu alunos, servidores e funcionários terceirizados e foi promovida em parceria pelas áreas de Jornalismo, Estágio, Relações Externas e Núcleo Pedagógico dos câmpus.

Segundo o jornalista Daniel Augustin Pereira, a ação objetivou, além de homenagear Jaraguá do Sul, também integrar alunos e servidores no retorno para as atividades do segundo semestre. “Ficamos muito satisfeitos com o resultado. É possível conferir nas imagens alunos e servidores na mesma fotografia, bem como alunos de diferentes turmas e servidores de diferentes setores”, afirma.

Para acessar o álbum de imagens do Câmpus Jaraguá do Sul, clique aqui. Já as fotografias da homenagem do Câmpus Geraldo Werninghaus estão disponíveis aqui. As fotos foram tiradas no Câmpus Jaraguá do Sul na segunda e na terça-feira (28 e 29) e no Câmpus Geraldo Werninghaus na quinta-feira (31).

A campanhaJaraguá é Gigante” é uma iniciativa da prefeitura municipal e contou com atividades ao longo do mês julho. O 138º aniversário de Jaraguá do Sul foi comemorado no dia 25 de julho.