Rematrícula PDF Imprimir E-mail

Atenção - Rematrícula 2017/2

-

Todos os alunos deverão fazer a sua rematrícula pessoalmente para o semestre 2017/2. Para isso, cada aluno deverá imprimir e preencher o formulário correspondente ao seu curso e módulo. Em seguida o formulário deverá ser entregue na Secretaria do câmpus, de 10/07/2017 a 14/07/2017, das 9h às 20h.

Os formulários estarão disponíveis no fórum dos alunos e na tabela a seguir. No preenchimento o aluno deve informar qual módulo e disciplinas que irá cursar no próximo semestre.

O aluno que não fizer a rematrícula será considerado desistente, estando sujeito ao cancelamento da matrícula.

Clique aqui para acessar a procuração que permite que a rematrícula seja feita por um representante do aluno (caso o aluno não possa vir ao câmpus entregar o formulário de rematricula).

Formulário para rematrícula:

- Tecnólogo em Fabricação Mecânica

- Bacharelado em Engenharia Elétrica

- Técnico em Mecânica

- Técnico em Eletrotécnica: Grades 2014 e 2015 (Alunos que ingressaram em 2016 ou antes)

Técnico em Eletrotécnica: Grade 2017 (Alunos que ingressaram em 2017 ou alunos que migraram para a grade nova)

-

Confira o cronograma das matérias do segundo semestre de 2017:

Nível Curso Arquivo
Técnico