Direção PDF Imprimir E-mail

Diretor-geral do câmpus Jaraguá do Sul - Geraldo Werninghaus

Eduardo Evangelista

Cargo: professor

Mestre em Educação pela Universidade Estadual de Campinas UNICAMP. É Pós-Graduado em Gestão de Organizações Educacionais e Inovação Tecnológica pelo Instituto Catarinense de Pós-Graduação. É Graduado em Engenharia Elétrica pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná PUCPR. Também tem formação de Técnico em Eletrônica pela Escola Técnica Professor Everardo Passos de São José dos Campos, SP. Possui experiência na indústria eletro/eletrônica no qual atuou entre os anos de 1986 à 2002, Trabalhou nos cargos de Desenhista, Eletricista de manutenção de aviões, Técnico em inspeção, Técnico em telecomunicações, Técnico projetista e por último, Supervisor no setor de projetos. Ingressou no IFSC em 2002 como professor e ministrou aulas nos cursos técnicos em Eletromecânica, Têxtil e Eletrotécnica. Atuou como Coordenador do Curso Técnico em Têxtil, Membro do Conselho Escolar, Comissão em Elaboração de Planos Pedagógicos de Cursos Técnicos, Comissão de Reformulação de Cursos Técnico, Avaliador em Banca Avaliadora de Professores, Coordenador do Processo de Estudo para Curso Superior na Área Elétrica, Coordenador do Grupo de Trabalho para Elaboração do Plano Pedagógico do Curso de Engenharia Elétrica. Atualmente é Coordenador Acadêmico da Área Eletrotécnica.

(47) 3276-9600