Editais Abertos PDF Imprimir E-mail

Editais

- CHAMADA INTERNA Nº 04/2018 - CHAMADA INTERNA PARA APOIO AO EDITAL 04/2018/PROPPI - PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS CIENTÍFICOS E TECNOLÓGICOS: O Diretor-Geral do Campus JARAGUÁ DO SUL - RAU, Prof. EDUARDO EVANGELISTA, no uso de suas atribuições legais, torna público a presente chamada que visa contemplar os servidores do IFSC/Campus JARAGUÁ DO SUL - RAU, que se submeteram ao EDITAL DE APOIO À APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS EM EVENTOS CIENTÍFICOS No 04/2018/PROPPI, e que não foram contemplados no edital supracitado.

- Edital Nº 02/2018/PROPPI - Edital Universal 2018/2019: O presente edital tem por objetivo geral fomentar a pesquisa, o desenvolvimento tecnológico e a inovação no IFSC, estimulando tanto a produção científica quanto a participação de servidores e alunos nesse processo, com a concessão de apoio financeiro.

Chamada interna para apoio a projetos de pesquisa científica e inovação tecnológica: o diretor-geral do câmpus Jaraguá do Sul - Rau, Prof. Eduardo Evangelista, no uso de suas atribuições legais, torna público a presente chamada que visa contemplar projetos de pesquisa de servidores do IFSC Câmpus Jaraguá do Sul - Rau, subemtidos ao Edital Universal de Pesquisa 02/2018/PROPPI, que não foram contemplados no edital supracitado, mas que foram classificados para contemplação local.

Resultado Final do Programa de Apoio à Apresentação de Trabalhos em Eventos Científicos com Recursos dos Câmpus: o presente documento torna público os servidores classificados pelo Edital nº 04/2018/PROPPI – 1º Período -Programa de apoio à apresentação de trabalhos em eventos científicos.

ÂÂÂÂÂÂ

- Edital Nº 35/2017/PROPPI - PROGRAMA DE APOIO AO DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS QUE CONTEMPLEM A “PESQUISA COMO PRINCÍPIO EDUCATIVO:ÂÂ A reitora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina – IFSC, professora Maria Clara Kaschny Schneider e o Diretor geral do Câmpus Jaraguá do Sul - RAU, Prof. Eduardo Evangelista no uso de suas atribuições legais, torna público o processo para seleção de propostas de projetos que contemplem a pesquisa como princípio educativo, em acordo com as disposições deste Edital.

Formulário de alteração de orçamento

Formulário de recurso

Modelo de projeto

Termo de ciência

Termo de compromisso do aluno

RESULTADO

ÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂ

- Chamada Interna Nº01/2017 - Chamada Interna para Apoio ao Edital 03/PROPPI/2017 - Participação em Eventos Científicos e Tecnológicos:o Diretor-geral do câmpus Jaraguá do Sul - RAU, prof. Eduardo Evangelista, no uso de suas atribuições legais, trona pública a presente chamada que visa contemplar os servidores do IFSC/Campus JARAGUA DO SUL - RAU, que se submeteram ao edital de apoio à apresentação de trabalhos em eventos científicos nº03/PROPPI/2017, e que não foram contemplados no edital supracitado.

ÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂ

- Chamada Interna Nº02/2016 – Chamada Internada Para Apoio a Projetos de Pesquisa Científica e Inovação Tecnológica: O Diretor Geral do Câmpus Geraldo Werninghaus, Prof. Eduardo Evangelista no uso de suas atribuições legais, torna público a presente chamada que visa contemplar projetos de pesquisa de servidores do IFSC/Câmpus Geraldo Werninghaus, submetidos ao EDITAL UNIVERSAL DE PESQUISA Nº 02/2016/PROPPI, que não foram contemplados no edital supracitado.

ÂÂ

- Retificação da Chamada Interna Nº02/2016 - Atualizado 04/07/2016

Â

-Chamada : Edital de eventos para a contemplação do edital N° 05/PROPPI/2016. Obs:ÂProfessores, receberei os documentos a partir do dia 19/07.