Pró-reitoria de Ensino lança edital para apoiar ida de alunos a eventos PDF Imprimir E-mail
Sex, 24 de Março de 2017 16:38

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) lançou edital para apoiar financeiramente a participação de estudantes em eventos acadêmicos, esportivos ou culturais até fevereiro de 2018. Podem participar alunos matriculados em cursos regulares do IFSC.

O auxílio é limitado a um apoio por ano por estudante - todas as solicitações deferidas serão contabilizadas, mesmo nos casos em que o aluno desistiu de participar do evento. O apoio financeiro destina-se a auxiliar nos gastos com passagem, hospedagem e alimentação do estudante durante o período do evento e será concedido pelo IFSC conforme disponibilidade orçamentário-financeira.

O apoio será concedido em valor fechado, pago em única parcela, considerando o local onde o evento será realizado, nos seguintes valores: R$ 400 para eventos na Região Sul; R$ 600 no Sudeste; R$ 800 no Centro-Oeste; R$ 900 no Nordeste; R$ 1 mil no Norte; R$ 1,7 mil em outros países da América Latina; e R$ 2,5 mil em outras partes do mundo.

Não serão concedidos auxílios para eventos realizados no município ou em municípios contíguos ao do câmpus em que o estudante está matriculado.

Confira mais informações no edital 01/2017.

Por Coordenadoria de Jornalismo IFSC