Abertas as inscrições para o 2º Encontro de Educação Inclusiva do IFSC em Jaraguá do Sul PDF Imprimir E-mail
Qua, 13 de Setembro de 2017 20:46

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Encontro de Educação Inclusiva promovido pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) em Jaraguá do Sul. O evento é gratuito e neste ano ocorrerá no dia 29 de setembro, no auditório do Câmpus Jaraguá do Sul-Centro (Av. Getúlio Vargas, 830). Estão disponíveis 150 vagas que serão ocupadas por ordem de inscrição.

Segundo a coordenadora do evento e professora do IFSC, Veridiane Ribeiro, a proposta do Encontro é debater temas relacionados à inclusão no ambiente escolar de pessoas com deficiência ou outras dificuldades. “Vamos ter um dia inteiro de debates e oficinas para discutir os desafios e o papel da escola nessa inclusão”, destaca.

Para participar do Encontro, acesse o site educacaoinclusiva.jaragua.ifsc.edu.br e preencha o formulário de inscrição. O evento é destinado, principalmente, a profissionais da área da educação, mas é aberto a quaisquer pessoas da comunidade.

A programação do dia inclui a realização de palestras, oficinas paralelas e uma mesa-redonda. Estão confirmadas a participação de palestrantes e oficineiros da região e também de Itajaí, Palhoça e São José.

Em caso de dúvida, entre em contato com os organizadores do evento pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

O Encontro de Educação Inclusiva do IFSC é organizado em conjunto pelos Núcleos de Apoio a Pessoas com Necessidades Específicas (Napnes) dos câmpus Jaraguá do Sul-Centro e Jaraguá do Sul-Rau.

Clique aqui e assista aos vídeos das palestras da edição de 2016 do Encontro de Educação Inclusiva.

O quê: 2º Encontro de Educação Inclusiva

Quando: 29 de setembro, das 8h às 17h30

Quanto: gratuito

Inscrições: pelo site educacaoinclusiva.jaragua.ifsc.edu.br (150 vagas preenchidas por ordem de inscrição)